css templates

SINISTRO

O que fazer  ?

1. Caso o carro não possa se locomover, entre em contato com a Assistência 24h e solicite um guincho. Em seguida entre em contato com a gente, para que possamos acompanhar.

2. Registre o maior número de informações do(s) veículos(s) envolvido(s). Faça o B.O. para preservar seus direitos. Ele registra a versão oficial do acidente.

3. Depois disso, você vai precisar de alguns documentos, para acionar a seguradora:

- Cópia da CNH dos envolvidos;

- Cópia do documento do veículo;

- Boletim de ocorrência;

- DUT (documento de transferência do veículo) - em caso de perda total;

- IPVA's (ano atual e anteriores pagos) - em caso de perda total;

- Certidão negativas de multas (Detran) - em caso de perda total;

- Carta se responsabilizando por eventuais multas - em caso de perda total;

- Carta informando saldo devedor do veículo, caso seja financiado - em caso de perda total;

- Quitação do prêmio da apólice – em caso de perda total;

- CPF e RG do condutor - em caso de perda total.

Você que é nosso cliente está tranquilo. É só falar conosco.

Endereço

Rua Roncador, 15 
Tabatinga - Caraguatatuba/SP
CEP 11679-227

Contatos

contato@mescseguros.com.br
Telefones : +55 (11) 98999 5880
                     +55 (11) 99358 5161

Sites Parceiros

NC Imóveis